40-historico-de-clientes

Como editar um cliente, criar ações e ter o histórico dos clientes

2 minutos

Primeiro passo é selecionar o cliente desejado, buscando na carteira de clientes:

Selecione o cliente desejado, clicando no nome:

Vai exibir o cadastro do cliente:

Quadrado verde: é o cadastro do cliente

Seta vinho: Editar o cadastro do cliente

Seta azul: ver o cadastro completo

Além do cadastro, existem as ações que você pode fazer pelo cadastro do cliente, como: Ligação telefônica, mandar e-mail, mandar uma mensagem pelo whatsapp, acionar o Google maps ou Waze, criar uma OS ou Orçamento, armazenar arquivos, tirar fotos, fazer um agendamento de atividades e escrever uma observação do cliente.

Qualquer ação fica registrada no histórico do cliente:

Existe um filtro que você pode pesquisar somente a ação desejada e ter todos os registros.

GMEI

Somos uma startup que nasceu com o objetivo de transformar em digital o trabalho do autônomo e do MEI. Somos nerds, somos apaixonados por negócios. Venha para a transformação digital conosco.

Sobre GMEI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixe o APP e experimente
por 15 dias grátis!

Está pronto para alavancar seu negócio? Baixe agora o app GMEI.